Want to know more about Dash? Check out how Amy uses Dropbox and Dash to make her day easier here! 

Forum Discussion

5 Replies

  • SantiagoDBX's avatar
    SantiagoDBX
    Icon for Dropbox Community Moderator rankDropbox Community Moderator
    3 months ago

    Óla, Trateme :

    Obrigado novamente pela sua pergunta.

    Backup permite que você selecione pastas padrão para seu sistema operacional (imagens, documentos, músicas, desktop, downloads...) e até mesmo subpastas dentro delas.

    Se for uma pasta que você criou, infelizmente ela não aparecerá na lista de pastas para backup. 

    Espero que esta informação ajude você.

  • Trateme's avatar
    Trateme
    Explorer | Level 3
    3 months ago

    Boa tarde !

    Mas eu consigo escolher alguma pasta que está no C: ? Sem ser as "padrões" que aparecem lá no caminho "backup" ?

  • SantiagoDBX's avatar
    SantiagoDBX
    Icon for Dropbox Community Moderator rankDropbox Community Moderator
    3 months ago

    Olá, Trateme :

    Na verdade, você pode fazer backup de C:\ com as pastas que ele permite selecionar ao configurar o backup. Mencionado na mensagem anterior.

    Obrigado pela sua mensagem.

  • Trateme's avatar
    Trateme
    Explorer | Level 3
    3 months ago

    Boa tarde !

    Então não é possivel fazer backup do C: ?

  • SantiagoDBX's avatar
    SantiagoDBX
    Icon for Dropbox Community Moderator rankDropbox Community Moderator
    8 months ago

    Óla phenriqueramos 

     

    O Dropbox Backup permite que você faça backup de pastas principais, como “Área de Trabalho”, “Documentos” e “Downloads”, para o Dropbox.

     

    Você só precisa ter o aplicativo de desktop instalado e seguir as etapas para ativá-lo.

     

    Se tiver mais algum comentário ou dúvida, entre em contato. Teremos prazer em ajudar!

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need More Support

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!